14 de março de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE projeta Doutorado Interinstitucional em parceria com a Udesc

Objetivo é viabilizar oportunidades de doutorado aos docentes da UNIFEBE

Na última terça-feira (12), a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, acompanhada pela pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, professora Edinéia Pereira da Silva, e do assessor de Desenvolvimento Institucional, Robson Zunino, estiveram em Florianópolis, na Universidade do Estado de Santa Catarina – Udesc, para falar sobre a possibilidade de desenvolvimento de projetos conjuntos no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão.

Em reunião com o reitor da Udesc, professor Dilmar Baretta, com a atual pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, professora Letícia Sequinatto Rossi, e também com o pró-reitor eleito ao cargo, professor Sérgio Henrique Pezzin, os representantes da UNIFEBE prospectaram a realização de um Doutorado Interinstitucional na área da Educação.

“Nosso principal objetivo é de estabelecer parcerias visando à formação continuada dos nossos professores, seja por meio do Dinter – Doutorado Interinstitucional, na área da educação, ou em demais áreas de formação. A cooperação entre a UNIFEBE e a Udesc, instituições de ensino integrantes da Acafe, reafirma o quanto a educação catarinense precisa ser integrada. As universidades devem pensar num todo e a formação dos professores é um dos requisitos essenciais quando pensamos em qualidade de ensino”, enaltece a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Treinamento de fidelização de clientes com ingresso mais barato para acadêmicos da UNIFEBE

09 de outubro de 2013
Unifebe em Sábados de Lazer começa neste sábado

15 de maio de 2008