08 de abril de 2013

Atividade sobre estilo de vida saudável acontece nesta quarta, 10

Evento contará com atividade física, alimentação saudável e orientação.

Na próxima quarta-feira, 10, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove uma atividade alusiva ao Dia Mundial de Saúde. A realização do evento é de responsabilidade do professor de Educação Física, Jucemar Benedet, e dos acadêmicos da 7ª e 8ª fases.

A atividade desenvolvida proporcionará aos alunos a oportunidade de pôr em prática os conhecimentos adquiridos na disciplina de atividade física e saúde.

As ações do evento têm o objetivo de promover um melhor estilo de vida e contemplam informações relativas à atividade física, alimentação e mais comportamentos que influenciam na qualidade de vida e menor exposição às doenças.

Um lanche de frutas será servido para os participantes e serão distribuídos fôlderes sobre comportamentos preventivos e preservativos.
O evento acontece no Átrio do Bloco A, das 20h às 20h30.

Texto: Elizandra Damasceno

Amamentação coletiva no Dia Nacional de Doação de Leite

21 de maio de 2012
Desfile do curso de Design de Moda da UNIFEBE apresenta produções desenvolvidas pelos estudantes