08 de junho de 2009

Unifebe promove curso sobre Sistema Operacional GNU/Linux

No dia 12 de junho a Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove um curso gratuito voltado a pessoas ligadas a rede pública de ensino. Profissionais da área, alunos e pais podem participar do "Projeto de Inclusão Digital: Software Livre GNU/Linux ajudando na inclusão social".

O objetivo é apresentar à comunidade escolar a filosofia, os valores éticos inerentes ao desenvolvimento do software livre, os recursos e as vantagens tecnológicas oferecidas pelo Software Livre GNU/Linux. São oferecidas 20 vagas para o curso que será realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As inscrições podem ser feitas através do endereço: www.unifebe.edu.br/04_proeng/formacao_continuada/capacitacao_linux/. Mais informações com o Núcleo de Informática da Unifebe através do telefone 47 3211 7238.

Texto: Daniela Burgonovo

Engenharia da Qualidade ganha ênfase na Semana Acadêmica de Produção