04 de abril de 2008

Unifebe promove o I Encontro para Capacitação de Chefias

A Unifebe – Centro Universitáro de Brusque,  alinhada ao Projeto Pedagógico Institucional, busca ampliar a Formação Continuada e com esta proposta está elaborando o Programa Permanente de Formação para Docentes, Coordenadores de Curso, Chefias de Setores e Técnico-Administrativos. A proposta visa atender a outras modalidades, além da Formação Continuada para Docentes e Técnico-Administrativos, cumprindo com o que está proposto na Missão Institucional.

O Programa, que ainda está em fase de elaboração, já está sendo colocado em prática. Nesta quinta-feira, dia 3, foi realizado o primeiro encontro para o desenvolvimento das chefias dos setores da Unifebe. O programa, que está sendo planejado em várias modalidades, tem como objetivo promover a formação do corpo técnico-administrativo, que ocupa funções de chefia.

A reitora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli realizou a abertura do encontro e em seguida passou a palavra ao professor Manfredo Krieck, da Actus Auditores, que fez uma breve introdução e informou que a condução dos trabalhos seria feita por Luiz Paschoal e Marise Krieck da Silveira.

Cerca de 20 profissionais estiveram presentes representando os diferentes setores da Unifebe. Na ocasião foram apresentadas as dificuldades, necessidades e também avanços de cada setor, bem como cada Chefia teve a oportunidade de refletir sobre a sua função, respondendo a dois questionamentos: “O meu desempenho poderia ser melhor?”  e  “O que devo fazer para melhorar?” Sendo estas discussões a luz da missão institucional. “A reunião foi válida e pretendemos melhorar nossa rotina diária de tarefas”, afirmou o supervisor de serviços gerais, Nilo Dalségio.

Professor da Universidade do Peru conversa com estudantes da UNIFEBE sobre Direito Internacional de Investimentos
Internacionalização

11 de junho de 2021