24 de setembro de 2012

Semana de Educação Física de 25 a 28 de setembro

De 25 a 28 de setembro, o Centro Universitário de Brusque-UNIFEBE promove a VII Semana Acadêmica do Curso de Educação Física. A palestra de abertura focará no tema “Natação para atletas paralímpicos e alto rendimento”, com o professor Leonardo Ristow, da Viva Sport Academia.

No dia 26, a palestra abordará Sexualidade e Gênero com o Doutor Fernando Cardoso, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Nos dias 27 e 28, a programação será focada em relatos vivenciados pelos professores que abordarão o tema “A Educação Física na Educação Básica: um relato de experiência”.

As palestras dos dias 25,26 e 27 acontecem no Auditório da UNIFEBE, no Bloco C, no Campus Santa Terezinha. No dia 28, o encontro acontece no Sesi.

A entrada é um 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a entidades assistenciais.

Mais informações: 3211-7215

Texto: Elizandra Damasceno