06 de maio de 2011

Unifebe recebe Exposição Itinerante da Casa de Brusque

A partir de segunda-feira, 9 de maio, O Centro Universitário de Brusque – Unifebe será palco para a 3ª Exposição Itinerante da Casa de Brusque. A Mostra trata de diversos temas, como imigração, comunidades indígenas, clubes, indústrias, além de apresentar várias imagens da cidade em diferentes épocas. Os trabalhos ficarão expostos no Átrio do Bloco A da Instituição, campus Santa Terezinha, até o dia 23 de maio.

A Casa de Brusque é mantida pela Sociedade Amigos de Brusque, que não tem fins lucrativos. Ela detém um grande acervo arquivístico e museológico, documentação referente à história de Brusque e região, como também os principais periódicos publicados no município, fotografias e objetos de grande valor histórico.

Conforme a supervisora de Extensão da Unifebe, Ana Paula Bonatelli Uller, o objetivo do evento é promover ações voltadas para o desenvolvimento e a qualidade de vida da sociedade local e regional, além de valorizar as ações culturais e fortalecer as relações com a comunidade brusquense.

Texto: Suelen Cerbaro

Reitor da UNIFEBE participa do II Workshop de Gestão de Habitats de Inovação

17 de março de 2015
Alunas de Pedagogia entregam donativos à AVOS em Florianópolis