notícias colégio
Notícias
16 de fevereiro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE promoverá capacitação para uso do novo sistema de cadastro de Ações de Ensino

Formação voltada aos professores será realizada entre os dias 21 e 27 de fevereiro, das 17h30 às 18h30

Com o intuito de apresentar o CAPI – Sisfebe e capacitar os professores dos cursos de Graduação para o uso da nova ferramenta, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizará entre os dias 21 e 27 de fevereiro, uma formação prática sobre o cadastro de Ações de Ensino. As oficinas serão realizadas diariamente, das 17h30 às 18h30, no Laboratório de Informática III, na sala A315.

A ferramenta

Desenvolvida pelo Núcleo de Informática da UNIFEBE, o CAPI – Sisfebe é uma plataforma virtual que visa o registro das Ações de Ensino realizadas pelos docentes. “Diferente das Ações Extracurriculares, as Ações de Ensino são as atividades consideradas curriculares, ou seja, que já estão contempladas na carga horária do componente curricular, como visitas técnicas ou palestras que são propostas e acontecem no período de aula”, explica o pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa.

O CAPI – Sisfebe estará disponível dentro do Minha UNIFEBE e também na Central do Professor e visa, sobretudo, melhorar o planejamento docente e o registro das ações propostas em sala de aula.

Para participar da formação, os professores devem se inscrever no botão abaixo, de acordo com o dia de seu interesse:

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Programa da RIC Record aborda os 35 anos da Unifebe

Programa da RIC Record aborda os 35 anos da Unifebe


29 de agosto de 2008
Novos estudantes da UNIFEBE são recepcionados em evento de boas-vindas no auditório do Bloco da Saúde
Destaque

Novos estudantes da UNIFEBE são recepcionados em evento de boas-vindas no auditório do Bloco da Saúde


18 de julho de 2022
Equipe de basquete é campeã do Triangular da Copa SC

Equipe de basquete é campeã do Triangular da Copa SC


16 de setembro de 2011
Skip to content