09 de novembro de 2018

UNIFEBE realiza atendimento gratuito à comunidade no Sábado Fácil

Evento é realizado das 9h às 16h no Centro de Brusque

CDL/Divulgação

Os cursos de Ciências Contábeis e Direito da UNIFEBE realizam neste sábado, 10 de novembro, ação institucional das 9h às 16h na Praça Barão de Schneeburg, no Centro de Brusque, durante o Sábado Fácil.

Os acadêmicos e professores disponibilizam à comunidade, gratuitamente, orientações contábeis e jurídicas. Interessados devem comparecer à tenda da UNIFEBE.

O evento

Durante o Sábado Fácil a população pode contar com serviços de saúde, lazer e cultura. Será oferecido aferimento de pressão arterial, testes de acuidade visual e de glicose, corte de cabelo, esmaltação, orientações com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, jogos de mesa, brinquedos educativos e pintura facial.

Haverá também a tradicional exposição de artesanatos, a presença de uma Bandinha Alemã circulando pelas ruas centrais da cidade e a apresentação de Teatro Lambe-Lambe com a peça “Espia Só”. O Movimento ODS ainda fará exposição de projetos, a Secretaria de Saúde estará com o projeto de Combate à Dengue e será possível que a comunidade deixe seus lixos eletrônicos para o recolhimento.

Escola Charlotte busca voluntários para Pedágio Solidário

Escola Charlotte busca voluntários para Pedágio Solidário