01 de junho de 2009

Unifebe realiza Ciclo de Palestras do curso de Letras

Tem início nesta segunda-feira, dia 1°, o Ciclo de Palestras do curso de Letras da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O evento, que se estende até amanhã, começa a partir das 19h e será realizado no Auditório do Bloco C.

Na noite de hoje a professora Salete Aparecida de Andrade Batisti fala sobre "Problemas de Aprendizagem". A palestrante é licenciada em Pedagogia, pós-graduada em Psicopedagogia e em Alfabetização.

Amanhã Leila Kohler encerra o evento ao abordar o tema "A anatomia e fisiologia do sistema nervoso, com ênfase em memória, aprendizagem e emoções". Leila é graduada em Ciências e Biologia, possui pós-graduação em Optometria e cursa pós-graduação em Neurociência.

Mais informações com a coordenadora do curso de Letras, professora Fabiana Boos Vásquez, através do e-mail letras@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Comunicado Unifebe nº 02/11 – Cancelamento da oferta de Curso Superior para 2011/1

09 de março de 2011
Acadêmicos de Administração participam de Café com Empreendedor