notícias colégio
Notícias
15 de julho de 2011

Unifebe realiza Formação Continuada – 2011.2

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe realiza a Formação Continuada para professores, técnico-administrativos, alunos, egressos e convidados. A atividade tem o propósito de capacitar os participantes e proporcionar momentos de discussão e reflexão sobre o Ensino Superior.

São quatro dias de palestras e seminários ministrados por especialistas em diferentes áreas. Na segunda-feira, 18 de julho, às 19h, o doutor José Fracisco Pacheco, de Portugal, ministra o seminário "Currículo Integrado: refletindo os projetos pedagógicos dos cursos da Universidade". O evento será no Auditório do Bloco J da Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb).

Na quarta-feira, 20, o Anfiteatro da Unifebe sedia a palestra "Ensino, iniciação científica e extensão: práticas investigativas em sala de aula", com o doutor Silvio Ancizar Sanchez Gamboa. A atividade começa às 18h45. No mesmo dia, Sandra Gohr fala sobre Atendimento ao Cliente. O assunto será abordado às 8h e às 13h30 na sala 4 do Bloco C da Instituição, campus Santa Terezinha.

Na quinta-feira, 21, o mestre em Jornalismo Aldo Antonio Schmitz ensina como deve ser o comportamento das pessoas diante das câmeras, microfones e gravadores. As dicas fazem parte da palestra Media Training.

A Formação Continuada encerra na quinta-feira, 22 de julho, com a palestra "As novas perspectivas do Professor frente ao SINAES", ministrada pelo mestre Gilmar José Fava.

Para participar do evento é necessário realizar a inscrição on-line e selecionar quais das atividades citadas acima são de seu interesse. Mais informações podem ser obtidas com a Assessoria de Desenvolvimento pelo telefone (47) 3211 7212.

>> Clique aqui para se inscrever.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

UNIFEBE realiza 1ª Feira do Cervejeiro Artesanal
Extensão

UNIFEBE realiza 1ª Feira do Cervejeiro Artesanal


03 de agosto de 2018
Editora da UNIFEBE lança chamada para publicação de novos livros
Lançamento

Editora da UNIFEBE lança chamada para publicação de novos livros


21 de junho de 2021
Looks criados pelos acadêmicos de Design de Moda da UNIFEBE são apresentados na passarela do 9º Desfile das Costureiras e Costureiros
Design de Moda

Looks criados pelos acadêmicos de Design de Moda da UNIFEBE são apresentados na passarela do 9º Desfile das Costureiras e Costureiros


31 de maio de 2022
Skip to content