13 de fevereiro de 2013

UNIFEBE realiza recepção para mais de 700 calouros

Na noite desta quarta-feira, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realiza a sua tradicional recepção de calouros no Anfiteatro, no Centro. Neste semestre, ingressam no ensino superior mais de 700 alunos que foram aprovados nos processos seletivos.

A programação da recepção começa a partir das 18h30. Os acadêmicos receberão de presente um caderno e responderão a capsula do tempo, cujo texto será aberto na semana da formatura. O Coro da UNIFEBE fará uma apresentação de boas-vindas. Em seguida, os calouros conhecerão um pouco sobre a instituição e serão recepcionados pelo reitor Günther Lother Pertschy, coordenadores de curso e professores.

A instituição preparou para o encerramento do evento uma peça teatral com as atrizes Lieza Neves e Patícia Souza intitulada “Telefone sem Fio”. Os calouros estão ingressando nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Educação Física (licenciatura), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Logística, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção Têxtil, Psicologia, Redes de Computadores e Sistemas de Informação.

Já os veteranos retornam às aulas na quinta-feira, 14, no horário do curso em que estão matriculados.

Texto: Elizandra Damasceno

Reitor e vice recepcionam delegação alemã

01 de novembro de 2011
Resultado Final do Processo Seletivo para Estagiário do NPJ – 30/06/2008