notícias colégio
Notícias
29 de agosto de 2016

UNIFEBE realiza semana de Direitos Humanos e Saúde

Com o intuito de oferecer um espaço acadêmico para o aprendizado, a reflexão crítica e o debate, a UNIFEBE realiza até 1º de setembro a Semana de Iniciação Científica em Direitos Humanos e Saúde – Novas Abordagens e Perspectivas.

O evento é organizado pelos cursos de Direito, Educação Física e Psicologia, com o apoio do Laboratório de Cidadania e Educação em Direitos Humanos. A programação é gratuita e aberta a estudantes, profissionais das áreas envolvidas e a comunidade de modo geral.

Programação

29/08/2016 Segunda Feira

14h –  Palestra com os idosos, café e atividade sobre danças – Prof. Jessé da Cruz (Ed. Física) – Projeto Vida Ativa

 30/08/2016 Terça Feira

15h – Stand Hemosc no Campus Santa Terezinha – Ação multiplicadores de doação de sangue e medula óssea

19h – Abertura Semana de Iniciação Científica em Direitos Humanos e Saúde

19h – Palestra sobre doação de sangue – Crislaine Ebel Godoz, responsável pela Captação de doadores Hemosc

20h30 – Palestra sobre o Projeto Rondon – Prof. Roberta – Psicologia

31/08/2016 Quarta Feira

8h30 – Palestra-/Oficina Acadêmicos de Direito – Artes Marciais Tradicionais Chinesas – Ênfase no aspecto terapêutico- Prof. Rogério Soares

19h – Palestra-/Oficina Acadêmicos de Direito – Artes Marciais Tradicionais Chinesas – Ênfase no aspecto terapêutico- Prof. Rogério Soares

20h30 –  Palestra de Promoção em Saúde com Prof. Eduardo Aranha da Ed. Física

01/09/2016 Quinta Feira

19h30 – Mesa Redonda – Debate sobre a Saúde no Brasil – Novas Abordagens e Perspectivas.

21h – Encerramento Semana de Direitos Humanos e Saúde

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Mais de 100 acadêmicos de Medicina da UNIFEBE retomam Internato
Medicina

Mais de 100 acadêmicos de Medicina da UNIFEBE retomam Internato


17 de janeiro de 2024
Unifebe divulga proposta vencedora para construção do Bloco D

Unifebe divulga proposta vencedora para construção do Bloco D


21 de dezembro de 2009
Direitos Humanos abre Semana de Pedagogia

Direitos Humanos abre Semana de Pedagogia


30 de outubro de 2012
Skip to content