31 de maio de 2019
por: Andreia Pinheiro
Arthur Timm

UNIFEBE realiza Seminário de Estudos e Práticas Advocatícias

Aberto ao público, evento é promovido pelo curso de Direito

No dia 4 de junho, o curso de Direito do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realiza o ‘Seminário de Estudos e Práticas Advocatícias’. A ação constitui-se na finalização do Projeto Integrador dirigido à criação de oportunidades e práticas de estudos voltados à advocacia, em parceria com escritórios de advocacia e órgãos públicos na formulação de situações problemas para resolução de casos. Gratuito e aberto à participação da comunidade, o evento ocorre a partir das 18h30, no Auditório do Bloco E da instituição.

O Seminário de Práticas e estudos Advocatícios visa divulgar as pesquisas efetuadas na complementação do exercício de técnicas para os acadêmicos matriculados nos Níveis III e IV do Estágio de Prática Jurídica do Curso de Direito da UNIFEBE. Além disso, a proposta é promover o debate de temas jurídicos com a comunidade acadêmica e com a sociedade.

Comunicado – Resultado Final para vaga de Assessor de Comunicação Social

09 de fevereiro de 2011