18 de maio de 2006

Unifebe recebe a visita de professor da Alemanha

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebeu a visita do Dr. Gerd Kohlhepp, professor da Universidade de Tübingen, na Alemanha. Kohlhepp atua no Centro de Pesquisas sobre a América Latina, do Instituto de Geografia da Universidade de Tübingen.

Kohlhepp estava na região devido a uma de suas pesquisas sobre desenvolvimento regional e esteve na Unifebe acompanhado da professora Maria Luiza Renaux. Gerd Kohlhepp atua na área de Proteção das Florestas Tropicais do Brasil.

Durante a visita à Unifebe o professor foi recebido pela pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Denize Demarche Minatti Ferreira, que apresentou a Instituição ao visitante. “O espaço é muito agradável e organizado”, afirmou Kohlehepp.

Gerd Kohlehepp recebeu em 2000 o prêmio de Ordem Nacional do Mérito Científico, que premia personalidades nacionais e estrangeiras que se destacaram por relevantes contribuições à Ciência e à Tecnologia.

Professor da Unifebe defende tese de doutorado no Paraguai

14 de maio de 2007
Projeto UNIFEBE no Lazer desenvolve atividades recreativas na Escola de Educação Básica Santa Terezinha
Universidade Comunitária