29 de novembro de 2012

UNIFEBE recebe Menção Honrosa na feira catarinense de Matemática

Entre os dias 21 e 23 de novembro, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participou da XXVIII Feira Catarinense de Matemática, que aconteceu na cidade de Ibirama. A instituição foi representada pela professora Rosana Paulo Batista e as acadêmicas da 6ª fase do curso de Pedagogia Diana Paulina Machado Booz e Geisilaine Bacca que participaram da modalidade Materiais Didáticos e/ou jogos, categoria Ensino Superior, com o trabalho “A Ludicidade e a educação matemática nas séries iniciais”.

Na edição estadual o trabalho recebeu Menção Honrosa, sendo que já havia recebido prêmio de Destaque na XV Feira Regional de Matemática, que aconteceu em setembro na cidade de São João Batista.

A coordenadora do curso, Marcilene Pöpper Gomes, parabenizou a iniciativa da professora e em especial o trabalho de todos que participaram do evento. “Estão todos de parabéns. Esse evento é muito significativo e tem por objetivo desenvolver nos acadêmicos o espírito investigados e crítico, tão importante para a formação profissional e pessoal”.

Texto: Elizandra Damasceno

IFMSA Brazil UNIFEBE alcança reconhecimento pleno e possibilita que estudantes de Medicina participem de intercâmbios internacionais
Medicina

02 de junho de 2023