notícias colégio
Notícias
11 de março de 2009

Unifebe recebe profissionais para curso promovido pelo Sindicont

"Imposto de Renda Pessoa Física" foi o tema abordado no curso realizado pelo Sindicont – Sindicato dos Contabilistas de Brusque na manhã desta quarta-feira, dia 11, nas dependências da Unifebe. A atividade fez parte do Projeto de Educação Continuada da entidade e reuniu dezenas de profissionais da área, além de acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da Instituição.

O curso foi ministrado por Manoel José Vieira e teve como objetivo esclarecer as principais alterações ocorridas na legislação, inclusive o correto preenchimento da declaração. O palestrante é advogado, com atuação em empresas de informações fiscais e consultoria empresarial, tem experiência há mais de 20 anos nas áreas tributária e societária, além de ser especialista em tributos.

O evento contou com o apoio do CRC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, do Sescon – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria e Perícias e da Fecontesc – Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina. Mais informações através do e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

 

Sindicont

 

Profissionais da área e acadêmicos do Curso de Ciências Contábeis participaram da atividade promovida pelo Sindicont

 
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Lisiane Moraes
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Prova do vestibular ACAFE é neste fim de semana

Prova do vestibular ACAFE é neste fim de semana


22 de novembro de 2012
Eventos da Semana – De 13 a 18 de maio

Eventos da Semana – De 13 a 18 de maio


10 de maio de 2013
Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza imersão durante visita técnica
Arquitetura e Urbanismo

Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza imersão durante visita técnica


26 de junho de 2025
Skip to content