notícias colégio
Notícias
30 de março de 2009

Unifebe recebe profissionais para realização de curso do Sindicont

O Sindicont – Sindicato dos Contabilistas de Brusque promove amanhã, dia 31, um curso sobre "Regras para retenção e preenchimento". A atividade integra o Projeto de Educação Continuada e tem como alvo profissionais ligados à área, além de acadêmicos do curso de Ciências Contábeis.

O objetivo é estudar de forma prática e objetiva as regras estabelecidas para a retenção de IRRF, PIS/Pasep, Cofins e CSLL na contratação de serviços de terceiros e preenchimento das declarações requeridas, onde serão analisadas detalhadamente todas as pastas e fichas que compõem os programas fornecidos pela Receita Federal do Brasil.

Neomar Antônio Córdova será o instrutor. Neomar é advogado tributarista e consultor empresarial, com experiência de 12 anos em treinamentos na área de impostos federais, estaduais e municipais em todo o território nacional. Além disso, é supervisor de impostos de grandes empresas de consultoria, tais como IOB, Aduaneiras e Cenofisco.

A atividade será realizada entre 8h e 17h30, na Sala 2, do Bloco A, da Unifebe, no bairro Santa Terezinha, através de uma promoção do Sindicont, com apoio do CRC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, do Sescon – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria e Perícias e da Fecontesc – Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina.

As inscrições ainda podem ser feitas pelo telefone 47 3351 2648, com Juliana. A participação é aberta a todos os interessados e os associados às entidades promotoras e apoiadoras do evento tem preços diferenciados. Mais informações através do e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Alunos do curso de Medicina e do Programa de Residência Médica participam de capacitação
Pesquisa

Alunos do curso de Medicina e do Programa de Residência Médica participam de capacitação


15 de março de 2019
Classificados para o FIES devem agendar entrevista

Classificados para o FIES devem agendar entrevista


22 de outubro de 2007
Dia do Egresso tem como tema Educação Contemporânea
Egresso

Dia do Egresso tem como tema Educação Contemporânea


25 de agosto de 2011
Skip to content