14 de agosto de 2008

Unifebe recebe Programa Fala Jovem

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebe nesta sexta-feira, dia 15, o Programa Fala Jovem para a realização de uma gravação com a participação de acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. A atividade será realizada às 19h, no Auditório do Bloco C.

O Programa Fala Jovem é um projeto da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina, sob coordenação da Escola do Legislativo, criado para estimular a participação política da juventude. Nele os estudantes podem debater e fazer perguntas aos deputados e aos convidados sobre grandes temas.

Na noite de amanhã, os acadêmicos terão a oportunidade de discutirem com deputado Serafim Venzon o assunto: "Direitos Humanos". O programa será exibido no dia 24 de agosto, às 14h30, na TV Assembléia (TVAL) nos canais 16 da Net e 23 da TVA.

Texto: Daniela Burgonovo

Acadêmicos de Medicina da UNIFEBE promoverão ação de Dia da Mulher no Shopping Gracher
Universidade Comunitária

29 de fevereiro de 2024