notícias colégio
Notícias
18 de julho de 2012

UNIFEBE renova convênio com Justiça Federal

O reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy e a juíza Federal Substituta e diretora do Foro da Subseção Judiciária de Brusque, Micheli Polippo, assinaram na tarde desta terça-feira, 17 de julho, a renovação do convênio entre a Instituição e a Justiça Federal, o qual facilita o acesso da comunidade à justiça por meio da assistência judiciária gratuita nas dependências do Núcleo de Prática Jurídica – NPJ do Curso de Direito da UNIFEBE, numa parceria que se estende desde 2006.

No momento, existem 33 processos intermediados pela UNIFEBE em andamento na Justiça Federal e conforme a juíza, os principais processos são para acesso a medicamentos e naturalizações.

Também participaram do ato de assinatura do convênio o coordenador do NPJ, Luiz Elias Valle, o assessor jurídico da Instituição, Ronaldo Uller e a diretora de Secretaria da Vara da Justiça Federal, Tatiana Bissoni Vhoss.

Texto e foto: Fabiola Motta

Publicado por: Assesoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

As bases para um projeto de comunicação e marketing de sucesso serão abordadas na próxima edição do Colmeia Criativa
Prática

As bases para um projeto de comunicação e marketing de sucesso serão abordadas na próxima edição do Colmeia Criativa


15 de maio de 2023
Projeto Vida Ativa promove encontro sobre arquitetura e bem-estar na maturidade
Universidade Comunitária

Projeto Vida Ativa promove encontro sobre arquitetura e bem-estar na maturidade


28 de novembro de 2025
1º Termo Aditivo ao  Edital Unifebe nº. 01/12 – Processo Seletivo Técnico-Administrativo para função de Servente

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 01/12 – Processo Seletivo Técnico-Administrativo para função de Servente


10 de fevereiro de 2012
Skip to content