11 de julho de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para o II Meeting de Anatomia Clínica e Cirúrgica

Evento será realizado nos dias 28 e 29 de julho, no auditório Doutor Germano Hoffmann, no Bloco F.

O curso de Medicina do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), realizará nos dias 28 e 29 de julho, o II Meeting de Anatomia Clínica e Cirúrgica. As inscrições já estão abertas e são gratuitas.

Nesta edição, o evento iniciará no dia 28, sexta-feira, às 18h, no auditório Doutor Germano Hofffmann, no Bloco F, com professor Rafael Saviolo Moreira. Logo na sequência, às 19h, será a vez da professora Caroline Anne Lucas Leite Resener, que falará da “Anatomia do Politraumatizado”. A programação encerra no sábado, dia 29 com as palestras, “Anatomia do ACLS”, às 8h, com o professor Marcus Vinicius Botelho do Couto e, em seguida com a “Ultrassonografia no paciente crítico”, com o doutor Guilherme Kriger.

O Meeting é aberto a todos os profissionais da área da Saúde, estudantes e professores e visa abordar a importância da Anatomia para a prática médica, seja ela clínica ou cirúrgica. “Daremos continuidade a este projeto que iniciou em 2022 e foi um sucesso. Nosso intuito é, por meio do evento, promover o aprimoramento profissional e que os participantes compartilhem suas experiências sobre o tema”, destaca o professor e idealizador do Meeting, Rafael Saviolo Moreira.

Além disso, como em todas as ações do Laboratório de Anatomia, além de privilegiar o aspecto científico, o evento também terá um cunho social. Cada inscrito que doar 1kg de alimento não perecível poderá participar do sorteio de brindes. Os itens arrecadados serão destinados às famílias carentes de Brusque e região.

Confira a programação completa e garanta já sua vaga:

Selecione o curso para inscrição:
Palestra - Comissão Organizadora - II Meeting de Anatomia Clínica e Cirúrgica
Inscrições terminaram em: 30/11/-0001
Vagas Esgotadas
Mediador: ALBERTO FEDELI JUNIOR, JULIA WAKIUCHI, NARA ALINE DE SOUZA, RAFAEL SAVIOLO MOREIRA e THAINá DEMATé
Período: 28/07/2023 a 29/07/2023
Local: Auditório - Bloco F
Palestra - Apoio da Comissão Organizadora - II Meeting de Anatomia Clínica e Cirúrgica
Inscrições terminaram em: 30/11/-0001
Vagas Esgotadas
Mediador: ANNA CLARA JACOBI THOME, EDUARDO CASSOL POPIA, GUSTAVO NALOVAIKO NEVES, HELOYSA DUTRA GOULART, ISADORA AGLIMONE ALESSIO, JOÃO LUCAS SCHMITT, KAUAN WIDDERHOFF RIBEIRO DA SILVA, LAIZA CAROLINI DE SOUSA, LUCA MENEZES LAGE SANTOS COUTINHO, MARIA EDUARDA ZEN BIZ, MATHEUS FERREIRA DE MORAES, RYAN LUCAS BOSSA, VALENTINI SARA DOS SANTOS e YASMIN CARVALHO NASSER