notícias colégio
Notícias
03 de novembro de 2011

Unifebe respira moda nesta semana

O clima de moda invadiu o Centro Universitário de Brusque – Unifebe nesta semana. O campus Santa Terezinha sedia o XI Unimoda, realizado pelo curso de Design de Moda da Instituição. Nesta quinta-feira, 3 de novembro, ocorrem duas palestras no auditório do Bloco C: Dicas da Hering Store e da Eco Wish, além de ser realizada uma feira de trocas, que ocorre na sala 1.

Na sexta-feira, 4, os participantes terão o desafio de tornar atrativo para o público peças de roupas de estações passadas. "A Hering cedeu 28 peças de roupas e os participantes, por meio de trios, vão customizar essas roupas, deixando-as com a cara da estação atual. Os produtos serão avaliados pela Hering e posteriormente colocados à venda na loja de Brusque", explica a coordenadora do curso de Design de Moda da Unifebe, Arina Blum. Ela também revela que as peças que forem vendidas resultarão em prêmio para os acadêmicos.

A Unimoda iniciou na segunda-feira e será encerrada nesta sexta. Conforme Arina, o tema do evento é sustentabilidade. Dicas de como encarar a moda com pensamento sustentável serão repassadas no decorrer das atividades. "Algumas marcas já trabalham a sustentabilidade como conceito principal, como é o caso da Eco Wish", pontua a coordenadora.

Conforme ela, o objetivo foi priorizar atividades práticas. "O que se buscou foi despertar a descontração e a integração no curso. Principalmente a feira de trocas causou bastante integração entre os participantes", frisou Arina.

Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Socia
l

Postagens relacionadas

Unifebe organiza atividades em comemoração ao Dia da Água

Unifebe organiza atividades em comemoração ao Dia da Água


23 de março de 2009
Au revoir, Brasil! Alunas do EuroFashion chegam à Europa

Au revoir, Brasil! Alunas do EuroFashion chegam à Europa


20 de outubro de 2014
Comunicado nº 13/08 – Entrevista para a Função de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico I

Comunicado nº 13/08 – Entrevista para a Função de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico I


06 de março de 2008
Skip to content