notícias colégio
Notícias
02 de junho de 2009

Unifebe sedia Conferência de Segurança Pública

Nos dias 4 e 5 de junho a Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebe diversas entidades e também a comunidade em geral para a realização da etapa municipal da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública. O evento será realizado no Auditório do Bloco C, no campus do bairro Santa Terezinha.

Reconhecendo o papel dos municípios no aperfeiçoamento da segurança pública no Brasil, a 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública promove as etapas municipais com o objetivo de facilitar a participação de todos no processo de elaboração de uma nova política nacional de segurança pública.

Através delas as autoridades tomam conhecimento das necessidades mais urgentes, desenvolvendo estratégias preventivas que combinem, a partir de diagnósticos locais, a atuação das guardas municipais com ações sociais e urbanas.

As diretrizes eleitas em Brusque e em outras cidades durante as conferências regionais irão direto para a Conferência Nacional, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto em Brasília, sendo inclusas em um livro final de propostas, possibilitando assim o direcionamento de recursos.

Serviço:

O quê: Etapa municipal da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública
Onde: Auditório do Bloco C
Quando 4 de junho das 8h às 17h e 5 de junho das 8h às 12h

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Campanha de doação de medula óssea tem nova data
Egresso

Campanha de doação de medula óssea tem nova data


21 de setembro de 2009
Pelo segundo ano consecutivo, UNIFEBE é reconhecida como Instituição Comprometida com a Empregabilidade
UNIFEBE

Pelo segundo ano consecutivo, UNIFEBE é reconhecida como Instituição Comprometida com a Empregabilidade


12 de agosto de 2024
Estudantes de Direito apresentam trabalhos de conclusão

Estudantes de Direito apresentam trabalhos de conclusão


30 de junho de 2015
Skip to content