notícias colégio
Notícias
21 de março de 2012

UNIFEBE sedia reunião do Brusque Ética e Moral (BEM)

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE sediou na noite de quinta-feira, 15 de março, a reunião do Brusque Ética e Moral (BEM), a qual tratou sobre o cronograma de eventos e ações para 2012 quanto às ações e reuniões, bem como detalhes em relação à manifestação pública contra corrupção a ser realizada no dia 21 de abril, às 16 horas, na Praça Sesquicentenário, Centro de Brusque.

Estiveram presentes no encontro o coordenador geral do Instituto Nossa Cidade, Ronald Ivar Kamp, pró-reitor de Ensino de Graduação da UNIFEBE, Claudemir Aparecido Lopes, diretor do Grupo UNIASSELVI/ASSEVIM, Paulo André Tafner, presidente do Observatório Social de Brusque, Evandro Gevaerd e o professor e historiador, Celso Deucher.

De acordo com o pró-reitor da UNIFEBE, a reunião foi muito positiva uma vez que foi possível ir além da pauta delineada. "Além da avaliação das ações e eventos realizados no ano de 2011, foram alinhavadas as datas para as próximas manifestações públicas, estratégias de maior envolvimento da comunidade brusquense, bem como vislumbrado novas ações a serem efetivadas neste ano", avaliou.

Texto: e foto Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Palestra aborda ética e estética

Palestra aborda ética e estética


17 de dezembro de 2012
Calouros de Publicidade vencem a 3ª Batalha de Agências
Mercado de Trabalho

Calouros de Publicidade vencem a 3ª Batalha de Agências


04 de julho de 2018
Receita Federal e UNIFEBE firmam parceria
Serviço

Receita Federal e UNIFEBE firmam parceria


14 de agosto de 2017
Skip to content