notícias colégio
Notícias
05 de setembro de 2014

UNIFEBE sedia reunião do Conselho Estadual da Educação e dos Conselhos Municipais

No dia 9 de setembro, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE sedia a 5ª reunião do Conselho Estadual de Educação e Conselhos Municipais. O evento será realizado no Anfiteatro do Centro Universitário de Brusque a partir das 8 horas, com o credenciamento dos participantes.

Às 9h, a abertura oficial do encontro contará com a participação do presidente do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina e presidente do Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação, Maurício Fernandes Pereira.

Em seguida, às 9h30, uma palestra sobre Educação Infantil e Formação Integral será apresentada por Luiz Carlos Menezes, professor na Univeridade de São Paulo (USP). Maurício Pereira, do CEE/SC, palestrará às 11h sobre o Plano Nacional de Educação: Caminho a percorrer para ofertar, com qualidade, a Educação Infantil.

Às 13h30, membros da Educação farão relatos de experiências envolvendo a Educação Infantil em Brusque e Florianópolis. Às 15h, a Proposta Curricular do Estado de Santa Catarina e as diretrizes complementares municipais de Educação: avanços e desafios será tema de mesa-redonda. O encerramento da 5ª Reunião do Conselho Estadual de Educação e Conselhos Municipais está programado para as 16h45.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Reitora da Unifebe se reúne com prefeito de Gaspar

Reitora da Unifebe se reúne com prefeito de Gaspar


24 de março de 2009
Apresentação dos Trabalhos Finais de Estágio (TFE) do curso de Educação Física
UNIFEBE

Apresentação dos Trabalhos Finais de Estágio (TFE) do curso de Educação Física


24 de maio de 2013
Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica – 2009.1

Inscrições para Estágio Orientado de Prática Jurídica – 2009.1


21 de janeiro de 2009
Skip to content