12 de agosto de 2016

UNIFEBE surpreende colaboradores com homenagem de dia dos pais

Desde a infância eles são os nossos maiores super-heróis. Então, nada mais justo do que homenagear alguns dos melhores pais do mundo. Para comemorar a data, a UNIFEBE preparou nesta sexta-feira, 12 de agosto, uma surpresa para os colaboradores da instituição. Com o pretexto de uma reunião, os funcionários pais foram surpreendidos com uma bela mensagem sobre a missão paterna e um vídeo com imagens de seus filhos. A emoção tomou conta dos colaboradores.

Confira um pouco do evento:

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Foto: Ruben Carlos Müller
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Atenção calouros: últimos dias para entrega de Gibis

09 de março de 2012
Estudantes da rede fundamental participam de oficinas nos laboratórios da UNIFEBE

12 de abril de 2016
UNIFEBE doa mais de 180 cobertores arrecadados na campanha Aqueça o Inverno de Alguém
Universidade Comunitária

12 de agosto de 2020