20 de dezembro de 2013

UNIFEBE tem horário especial neste final e início de ano

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE altera seu horário de atendimento neste final de ano e também no início de 2014. Confira:

No dia 20, sexta-feira, a instituição fará o atendimento ao público até às 12h. Às 15h inicia uma celebração ecumênica no auditório do Bloco C, aberta a comunidade.

A instituição não terá atendimento ao público até 12 de janeiro. No período de 13 a 21 de janeiro de 2014 o expediente de atendimento ao público é das 13 às 19h, no sistema de plantão.

As atividades serão normalizadas (8 às 12h/ 13 às 22h) a partir de 22 de janeiro.

Início das aulas

O início das aulas para calouros será no dia 10 de fevereiro. É importante que os alunos se informem no ato da matrícula sobre o local da primeira aula, já que parte dos acadêmicos será recepcionada no anfiteatro, no centro de Brusque. Já os veteranos, retornam as aulas no dia 12 do mesmo mês.

Texto: Thayse Helena Machado

Reitora da Unifebe participa do planejamento estratégico da Acafe