16 de março de 2006

Unifebe tem nova turma em Nova Trento

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque deu início às aulas da segunda turma do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial em Nova Trento. A recepção aos alunos foi realizada nesta segunda-feira, dia 13, com a presença da reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli.

O curso de Gestão Empresarial foi oferecido pela primeira vez em 2005, a pedido da ACINT – Associação Comercial e Industrial de Nova Trento, para que os empresários e trabalhadores do comércio que não possuem condições de estudar no campus da Unifebe em Brusque, tivessem a oportunidade de fazer um curso superior em Nova Trento.

A reitora da Unifebe ressaltou a importância do conhecimento para melhorar a qualidade de vida na sociedade. "Todo conhecimento tem o objetivo de melhorar o mundo, se não for utilizado para isso não precisamos dele", afirmou.

A primeira aula do curso de Gestão Empresarial em Nova Trento teve a presença de professores, funcionários e acadêmicos que desejaram um bom semestre aos novos alunos da Instituição. As aulas estão sendo realizadas na Casa de Encontros Imaculada Conceição – CEIC, nas segundas e quartas-feiras.

Mais informações sobre o Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial oferecido em Nova Trento pelo e-mail bleyer@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramal 213.

Editora UNIFEBE lança novos títulos

Editora UNIFEBE lança novos títulos

12 de dezembro de 2017
Reitor participa de reunião com presidente da Alesc