notícias colégio
Notícias
10 de novembro de 2010

Unimoda começa hoje

Inicia esta noite e segue até sexta-feira, 12, o IX Unimoda – Semana do Curso de Design de Moda, às 19h, no auditório da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, campus Santa Terezinha. Durante o evento os participantes podem conferir uma mostra de trabalhos desenvolvidos nas disciplinas "Desenho Técnico/Ficha Técnica" e "Moda e Meio ambiente".

De acordo com a coordenadora do Curso de Moda, professora Arina Blum, neste ano os professores construíram o Unimoda com maior foco nas atividades desenvolvidas pelos acadêmicos nas disciplinas. "O objetivo é compartilhar as produções e estimular a participação de todos os alunos do curso", destaca.

Arina comenta que a região de Brusque respira Moda. Por isso, sua expectativa em relação ao evento é que ele motive alunos e profissionais na expansão do setor. "Os jovens acadêmicos nem sempre se dão conta do quanto às oportunidades batem à porta daqueles que se qualificam, por isso a minha expectativa – não só com relação ao Unimoda, mas também com o curso de Design de Moda como um todo – é que cada iniciativa do curso seja um movimento de motivação aos futuros profissionais da Moda", declara ela, que assumiu recentemente a coordenação do Curso.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar, gratuitamente, as apresentações.

Confira a programação:

Dia 10 (quarta-feira), às 19h – MovieFashion com o filme "O perfume", no auditório do Bloco C, Campus Santa Terezinha;
Dia 11(quinta feira), às 19h – IV Seminário de Design e Moda e às 21h – Mostra de Vídeos "Polêmicas Contemporâneas na Visão de Adolescentes de Brusque e Região", no auditório do Bloco C, Campus Santa Terezinha;
Dia 12 (sexta-feira), às 20h20 – Prova interdisciplinar (segunda fase – sala 15 A, quarta-fase – Sala 20 C e sexta-fase – Sala 1 C).

 
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Thayse Helena Machado

 

Postagens relacionadas

Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiário(a) para a Secretaria Acadêmica – 29/01/2009

Resultado Final do Processo Seletivo de Estagiário(a) para a Secretaria Acadêmica – 29/01/2009


29 de janeiro de 2009
Curso de Design de Moda da Unifebe promove Movie Fashion – 25/02/2009

Curso de Design de Moda da Unifebe promove Movie Fashion – 25/02/2009


25 de fevereiro de 2009
UNIFEBE reúne cerca de mil pessoas no Dia Mundial da Água

UNIFEBE reúne cerca de mil pessoas no Dia Mundial da Água


22 de março de 2012
Skip to content