11 de setembro de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Inscrições abertas para realização de atividades no laboratório de Química

Atividades envolvem pesquisa e análise química

Estão abertas as inscrições para os acadêmicos de Engenharia Química interessados em adquirir, através de uma experiência individual e guiada, conhecimentos laboratoriais que envolvem pesquisa e análise química. Toda a estrutura de laboratório da Instituição será disponibilizada aos estudantes.

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de setembro pelo site da UNIFEBE. Serão selecionados dez candidatos de acordo com o perfil do projeto, os quais receberão a informação via e-mail e telefone. A segunda etapa contará com entrevista e teste específicos sobre o Manual de Normas de segurança em Laboratório. O resultado será divulgado no dia 6 de outubro.

A coordenadora de Engenharia Química, Daniele Vasconcellos de Oliveira, destaca que as atividades complementares são componentes curriculares que possibilitam o reconhecimento, por avaliação, de habilidades, conhecimentos e competências do aluno, abrangendo a prática de estudos e atividades independentes.

— O acadêmico, além de desenvolver-se intelectualmente, adquire experiência prática, que é tão solicitada pelas empresas da região, podendo inserir-se mais rapidamente no mercado de trabalho — enfatiza Danielle.

Selecione o curso para inscrição:
Atividade Prática - Atividades complementares no laboratório de Química
Inscrições terminaram em: 28/09/2018
Mediador: ELISABETE LARISSA DEBATIN
Data: 08/10/2018
Local: Bloco D - Sala 03

Crianças participantes de projeto de Pedagogia da UNIFEBE visitam virtualmente aldeia indígena
Inovação

19 de julho de 2023
Alunos de Engenharia Civil participam de visita técnica em Lages

Alunos de Engenharia Civil participam de visita técnica em Lages

27 de agosto de 2014