11 de setembro de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Inscrições abertas para realização de atividades no laboratório de Química

Atividades envolvem pesquisa e análise química

Estão abertas as inscrições para os acadêmicos de Engenharia Química interessados em adquirir, através de uma experiência individual e guiada, conhecimentos laboratoriais que envolvem pesquisa e análise química. Toda a estrutura de laboratório da Instituição será disponibilizada aos estudantes.

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de setembro pelo site da UNIFEBE. Serão selecionados dez candidatos de acordo com o perfil do projeto, os quais receberão a informação via e-mail e telefone. A segunda etapa contará com entrevista e teste específicos sobre o Manual de Normas de segurança em Laboratório. O resultado será divulgado no dia 6 de outubro.

A coordenadora de Engenharia Química, Daniele Vasconcellos de Oliveira, destaca que as atividades complementares são componentes curriculares que possibilitam o reconhecimento, por avaliação, de habilidades, conhecimentos e competências do aluno, abrangendo a prática de estudos e atividades independentes.

— O acadêmico, além de desenvolver-se intelectualmente, adquire experiência prática, que é tão solicitada pelas empresas da região, podendo inserir-se mais rapidamente no mercado de trabalho — enfatiza Danielle.

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Atividade Prática - Atividades complementares no laboratório de Química
Inscrições terminaram em: 28/09/2018