20 de abril de 2018
Arthur Timm

V Contabilidade em Debate reúne profissionais da área na UNIFEBE

Evento será realizado no dia 25 de abril, no auditório do Bloco C

Promover a reflexão sobre a atuação e as experiências profissionais de alunos egressos de Ciências Contábeis da UNIFEBE em entidades é um dos objetivos da V Contabilidade em Debate. O evento é aberto para a comunidade e será realizado no dia 25 de abril, às 19h, no auditório do Bloco C.

O auditor fiscal tributário da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Brusque, Cristiano Baumgartner, Bruna Milverstet, da Trainee em TAX e Carine Padoani, da Agência da Receita Federal de Brusque serão os palestrantes do evento.

— O diferencial da V Contabilidade em Debate é o compartilhamento da trajetória acadêmica e profissional dos alunos egressos que se destacaram por serem aprovados em concurso público ou rigoroso processo de seleção —enfatiza o coordenador de Ciências Contábeis, Edilson Padilha.

O quê? V Contabilidade em Debate

Quando? 25 de abril, às 19h

Onde? Auditório do Bloco C

UNIFEBE renova patrocínio com o vôlei de Nova Trento