notícias colégio
Notícias
31 de julho de 2009

Serviço de fotocópias tem expediente ampliado na Unifebe

O serviço de fotocópias oferecido pela empresa JF Cópias na Unifebe – Centro Universitário de Brusque terá seu horário ampliado a partir desta segunda-feira, dia 3. A mudança é fruto de solicitações feitas por professores e alunos durante a Avaliação Institucional. O atendimento será das 7h30 às 12h e das 13h30 às 22h.

A Avaliação Institucional é uma determinação do Sinaes – Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior do Governo Federal e tem por finalidade a melhoria do ensino e a promoção dos valores democráticos. Desde 1999 a Instituição desenvolve este processo como uma prática contínua de aperfeiçoamento do seu desempenho e de prestação de contas à sociedade.

A partir das deficiências apontadas na Avaliação a Unifebe tem a chance de desenvolver ações com o intuito de melhorar. Entre elas pode-se destacar a criação do quarto laboratório de informática, a troca dos computadores do Laboratório 3, wireless em todo o campus do bairro Santa Terezinha e aquisição de livros para a biblioteca.

"A Avaliação é uma conquista de nossa Instituição e desde 1999 vem progredindo. Estas foram apenas algumas das ações que realizamos atendendo as solicitações, por isso reiteramos a relevância da participação de modo efetivo e sério que contribua para o avanço", afirmou a reitora, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

FEBE Divulga Balancetes do Segundo Trimestre de 2015
UNIFEBE

FEBE Divulga Balancetes do Segundo Trimestre de 2015


01 de julho de 2015
Profissão como ferramenta de realização pessoal é tema de palestra no curso de Administração
Administração

Profissão como ferramenta de realização pessoal é tema de palestra no curso de Administração


04 de maio de 2023
Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2006.1

Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2006.1


14 de julho de 2006
Skip to content