07 de dezembro de 2022
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Vencedores do Concurso Cultural Poesia Urbana serão conhecidos na próxima sexta (9)

Mais de 60 poemas foram inscritos na disputa pelo prêmio

Os melhores colocados no Concurso Cultural Poesia Urbana 2022 – Copa do Mundo serão conhecidos na próxima sexta-feira (9), na cerimônia de premiação dos vencedores, às 20h, no auditório do Bloco F.

As 10 melhores criações serão divulgadas no site da UNIFEBE, além de receberem menções honrosas e serem gravadas e transmitidas durante a programação da Rádio UNI. Já os 50 melhores poemas serão publicados em um e-book pela Editora UNIFEBE, que será disponibilizado no site da instituição.

Os escritores participantes usaram sua criatividade para expressar em um poema, de no máximo 50 palavras, o que esperavam ou o que sentiam pela principal competição do futebol mundial. Neste ano, mais de 60 pessoas enviaram suas obras para concorrer ao prêmio.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Curso de Engenharia Química promove desafio em Semana Acadêmica
Semana Acadêmica

Curso de Engenharia Química promove desafio em Semana Acadêmica

08 de dezembro de 2017
Acadêmicos de administração conhecem bastidores de shopping paulista

Acadêmicos de administração conhecem bastidores de shopping paulista

12 de junho de 2014
Estudantes do Colégio Universitário de Brusque participam como treineiros do vestibular Acafe
Colégio Universitário

28 de junho de 2019