03 de junho de 2014

Vestibular ACAFE será realizado neste domingo na UNIFEBE

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebe no domingo, 8 de junho, os vestibulandos do sistema Acafe (Associação Catarinense de Fundações Educacionais). Os candidatos terão cinco horas para realizar a prova, das 13h às 18h, no campus Santa Terezinha.

Os vestibulandos devem chegar com antecedência mínima de 30 minutos ao local, munidos com documento de identificação com foto. Os portões de acesso ao local das provas serão fechados no horário marcado para o início do vestibular. O candidato que chegar ao local de prova após o fechamento dos portões terá sua entrada vedada e será automaticamente eliminado do concurso.

Orientações

Para a realização da prova, somente é permitido ao candidato o uso de caneta esferográfica, com tinta azul ou preta, lápis ou lapiseira e borracha. Os candidatos que forem flagrados portando aparelhos eletrônicos, como calculadoras, celulares, máquina fotográfica entre outros será automaticamente eliminado do concurso vestibular.

As questões da prova e o gabarito preliminar estarão à disposição dos interessados a partir das 10 horas do dia 9 de junho de 2014, pela Internet no site www.acafe.org.br. A relação dos candidatos classificados conforme o número de vagas especificadas no Quadro de Cursos e Vagas será divulgado até o dia 30 de junho de 2014, no site da www.acafe.org.br, da UNIFEBE www.unifebe.edu.br e das instituições participantes.

Documento de identificação

Somente será aceito como Documento de Identidade Oficial, o original ou fotocópia autenticada da carteira ou cédula de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar ou pelo Ministério das Relações Exteriores; Certificado de Reservista (com fotografia); Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo com fotografia); Cédula de Identidade forneci da por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal,valem como documento de identidade (OAB,CORECON, CRA, CREA, etc); Passaporte e Carteira de Trabalho.

Cursos

A UNIFEBE oferece seis opções de cursos noturnos pelo vestibular da Acafe. São eles: Arquitetura e Urbanismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Psicologia.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Administração obtém conceito 4 em índice do Inep