notícias colégio
Notícias
05 de maio de 2017

VI Semana de Design Gráfico será realizada de 8 a 10 de maio

De 8 a 10 de maio a UNIFEBE realiza VI Semana de Design Gráfico. O evento será realizado com entrada gratuita no campus Santa Terezinha. A abertura será nesta segunda-feira, 8, às 19h no Auditório do Bloco C, com o profissional Rodrigo Guesser, que falará sobre o Design Gráfico na Moda.

— O palestrante abordará um pouco dos cases que ele trabalha. Ele falará como o DG pode atuar em prol do produto de Moda, como com estampas, bordados, tags, etiquetas, e também com a área do DG fomentando a Moda, por meio de catálogos, banners, outdoors, broadside, making of, display, entre outros — explica o coordenador Robson de Souza Santos.

Na terça-feira, 9, será apresentada a palestra “No Mirror Mag e Fotografia” com José L. N. Neto. Na quarta-feira (10), será realizada a oficina “Facebook Ads”, ministrada pelo coordenador de marketing da MB Treinamentos Especializados, Maicon Bosio, no laboratório de informática 42 A. Na mesma noite, será realizada a oficina “Audiovisual” com o profissional Gustavo Presta, às 19h na Agência Experimental de Publicidade e Propaganda.

— Durante a oficina será ensinado como captar imagens e sons usando todos os recursos de uma câmera fotográfica, deixando o conteúdo para uma edição rápida no adobe première. Esse programa faz parte do dia a dia do profissional de Design e é interessante que o aluno já conheço seus recursos e fechamento dos arquivos pois o mercado tem trabalhado exigindo que os futuros profissionais tenham conhecimento de diversos programas, e esse é um deles — explica o coordenador.

 As oficinas serão direcionadas apenas aos alunos dos cursos de Design Gráfico, Moda e Publicidade e as inscrições podem ser feitas na coordenação. As palestras são gratuitas e abertas a toda a comunidade.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Pedagogia realizam contação de histórias no CEJA
UNIFEBE

Acadêmicos de Pedagogia realizam contação de histórias no CEJA


27 de junho de 2014
Edital de Matrícula de alunos calouros para o 2º semestre letivo de 2010

Edital de Matrícula de alunos calouros para o 2º semestre letivo de 2010


25 de maio de 2010
Aula de apresentação aborda a Lei Ficha Limpa

Aula de apresentação aborda a Lei Ficha Limpa


10 de agosto de 2010
Skip to content