06 de julho de 2010

Vôlei Nova Trento Unifebe garante terceiro lugar na China

A equipe Infantil do time Nova Trento Unifebe representou o Brasil no Campeonato Mundial Escolar de Voleibol, em Baotou, na China e garantiu o terceiro lugar na competição. No sábado, 3 de julho, as atletas venceram por 3 sets a 0 o time da Turquia. A única derrota das meninas foi diante da seleção da Alemanha, na semifinal.

De acordo com a Comissão Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (CMJEL), da Prefeitura Municipal de Nova Trento, o retorno a Nova Trento está previsto para a próxima quinta-feira, dia 8.

As brasileiras fizeram uma participação de destaque no Mundial após levar o título feminino da competição realizada em Goiânia (GO), em 2009, pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE). A equipe comandada por Vandeca Tomasoni e Karina de Souza destacou-se após vencer as partidas da primeira fase da competição na China. Grécia, Bélgica, Espanha, Itália e China B foram derrotadas pelas neotrentinas.

Texto: Natália Uriarte Vieira/ Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Trento/ Foto:CBDE

Processo Seletivo Técnico-Administrativo: Assistente de Controle e Registro Acadêmico II

16 de dezembro de 2008
Cooperativismo é tema de palestra na Unifebe – 10/08/2009