28 de abril de 2016

XII Mostra de Talentos UNIFEBE valoriza apresentações da comunidade

Mostra de Talentos contou com a presença da comunidade

O auditório do bloco C ficou lotado para as apresentações da XII Mostra de Talentos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realizado na noite de quarta-feira, 27.

Acadêmicos, professores, funcionários e membros da comunidade prestigiaram o evento, que busca divulgar a diversidade artística ao promover a expressividade, interpretação, musicalidade e produção literária.

Segundo o supervisor de extensão Claudemir Marcolla, a participação da comunidade no evento demonstra o reconhecimento da importância da Mostra de Talentos UNIFEBE para a cultura local.

— Este evento também é uma maneira de trazer a comunidade mais para perto das atividades da instituição, que é uma das nossas missões, ligar o acadêmico à sua comunidade. Além dos talentos musicais, que sempre estão presentes por serem muito fortes em nossa região, também tivemos artesanatos, apresentação de coleção de selos, apresentações poéticas e teatrais — explica.

A pró-reitora de Pós-graduação, pesquisa e extensão – Proppex, professora Edinéia Pereira da Silva Betta, explica que a Mostra de Talentos da UNIFEBE promove diversidade artística e proporciona momentos de cultura e lazer aos nossos visitantes.

—É uma atividade diferente. No evento, os acadêmicos e profissionais da Instituição têm a oportunidade de apresentar suas habilidades e participar de momentos de descontração dentro da Universidade — diz.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Ruben Carlos Müller
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Aulas desta terça-feira são canceladas na Unifebe

09 de agosto de 2011