notícias colégio
Notícias
28 de abril de 2016

XII Mostra de Talentos UNIFEBE valoriza apresentações da comunidade

Mostra de Talentos contou com a presença da comunidade

O auditório do bloco C ficou lotado para as apresentações da XII Mostra de Talentos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realizado na noite de quarta-feira, 27.

Acadêmicos, professores, funcionários e membros da comunidade prestigiaram o evento, que busca divulgar a diversidade artística ao promover a expressividade, interpretação, musicalidade e produção literária.

Segundo o supervisor de extensão Claudemir Marcolla, a participação da comunidade no evento demonstra o reconhecimento da importância da Mostra de Talentos UNIFEBE para a cultura local.

— Este evento também é uma maneira de trazer a comunidade mais para perto das atividades da instituição, que é uma das nossas missões, ligar o acadêmico à sua comunidade. Além dos talentos musicais, que sempre estão presentes por serem muito fortes em nossa região, também tivemos artesanatos, apresentação de coleção de selos, apresentações poéticas e teatrais — explica.

A pró-reitora de Pós-graduação, pesquisa e extensão – Proppex, professora Edinéia Pereira da Silva Betta, explica que a Mostra de Talentos da UNIFEBE promove diversidade artística e proporciona momentos de cultura e lazer aos nossos visitantes.

—É uma atividade diferente. No evento, os acadêmicos e profissionais da Instituição têm a oportunidade de apresentar suas habilidades e participar de momentos de descontração dentro da Universidade — diz.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Ruben Carlos Müller
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Aulas desta terça-feira são canceladas na Unifebe

Aulas desta terça-feira são canceladas na Unifebe


09 de agosto de 2011
Unifebe realiza debate no Dia Mundial da Água

Unifebe realiza debate no Dia Mundial da Água


17 de março de 2010
UNIFEBE doa protetores faciais à Secretaria de Saúde de Brusque
Destaque

UNIFEBE doa protetores faciais à Secretaria de Saúde de Brusque


01 de abril de 2020
Skip to content