29 de junho de 2011

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 13/11 – 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar 2011/2

Segue abaixo o link para visualização do 1º Termo Aditivo ao  Edital Unifebe nº. 13/11 – 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar.

1º Termo Aditivo ao  Edital Unifebe nº. 13/11 – 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar (20 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Acadêmicos de Engenharia Mecânica da UNIFEBE são desafiados a desenvolver protótipos para movimentação de cargas
Engenharia Mecânica

24 de setembro de 2019