03 de junho de 2016

3ª Sacepem será realizada de 6 a 9 de junho

De 6 a 9 de junho os acadêmicos dos cursos de engenharia do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participarão de palestras e minicursos durante a 3ª Semana Acadêmica dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica – SACEPEM.

A abertura do evento será realizada às 18h30 de segunda-feira, 6 de junho, com o minicurso: “Flex Sim – simulação de sistemas de Produção” no laboratório de informática VII (25D). A primeira noite será destinada aos acadêmicos da 10ª, 9ª e 3ª fase do curso de Engenharia de Produção.

cursos

Na terça-feira, será realizado o mesmo minicurso, desta vez, direcionado aos alunos da 5ª e 1ª fase de Engenharia de Produção. No auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, será realizada a palestra “Inovação, planejamento, projeto e manufatura de produtos com Autodesk Design Solutions” a partir das 18h30.

Na quarta-feira será realizado o minicurso “Flex Sim – simulação de sistemas de Produção” para a 7ª fase de Engenharia de Produção no laboratório VI (19C).

Durante a noite também será realizado o minicurso “Seleção de Motoredutores” para os alunos de Engenharia Mecânica e a comunidade no auditório do bloco C. O encerramento será na quinta-feira, com a realização da avaliação geral para os dois cursos.

Mais informações no e-mail sacepem@unifebe.edu.br ou pelo telefone 3211-7244.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Abertas inscrições para auxílio de capacitação docente

11 de abril de 2012