25 de maio de 2015

Abertas inscrições para desfile de aniversário de Guabiruba

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com as inscrições abertas para o desfile cívico em comemoração aos 53 anos de Guabiruba. O desfile será realizado no dia 10 de junho, a partir das 9 horas na rua Brusque – Centro. Podem participar do desfile acadêmicos, professores e funcionários da instituição.

O número de integrantes é limitado, por isso, apenas os primeiros inscritos participarão do evento. A instituição disponibilizará transporte até o local, saindo do campus Santa Terezinha, às 7h30.

Os interessados devem encaminhar um e-mail para eventos@unifebe.edu.br com nome, curso, fase, número de matrícula, CPF e tamanho da camiseta. Os acadêmicos que desfilarem irão receber declaração de participação em atividades complementares.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Alunos de Arquitetura e Urbanismo criam projetos de Banco-Biblioteca para cidades da região