08 de setembro de 2014

Acadêmica de Pedagogia é premiada em Feira Regional de Matemática

O trabalho “A utilização dos jogos no desenvolvimento do raciocínio lógico-matemático na educação infantil” rendeu à acadêmica de Pedagogia Juliana Pedroso um dos prêmios da XVI I Feira Regional de Matemática.

Juliana representou o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE na feira realizada no fim de agosto, em Canelinha. Segundo a estudante, o desenvolvimento e o conhecimento da matemática é um processo contínuo.

“Ele deve ser exercitado e estimulado constantemente para que as crianças conheçam e se sintam incitadas a querer descobrir mais, buscando estratégias e contribuindo com um pensamento crítico e autônomo dos educandos”, conta.

Para a coordenadora de Pedagogia, Marcilene Pöpper Gomes, a conquista da acadêmica é motivo de orgulho para todo o curso.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

10ª turma do Curso de Medicina da UNIFEBE é recepcionada com Aula Magna e Cerimônia do Jaleco