13 de setembro de 2013

Acadêmico da UNIFEBE é empossado presidente da UCE

Pela primeira vez na história do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, um de seus acadêmicos foi eleito presidente da União Catarinense de Estudantes – UCE. Yuri Becker dos Santos é acadêmico da 8ª fase do curso de Direito e também presidente do Diretório Central dos Estudantes – DCE da instituição.

O reitor Günther Lother Pertschy prestigiou a posse que aconteceu na quinta-feira, 12, no Auditório da Assembleia Legislativa de Santa Catarina – Alesc, em Florianópolis.

“Nos sentimos orgulhosos em ver um acadêmico da UNIFEBE presidindo pela primeira vez uma entidade estudantil do porte da UCE. Sabemos do potencial do Yuri e temos a certeza de que ele contribuirá muito para a melhoria da educação catarinense”, afirmou.

A gestão da diretoria empossada é de  2013 a 2015.

Texto: Elizandra Damasceno

Ciclo de Palestras aborda Gestão Sustentável