07 de outubro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Acadêmicos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda são premiados pelo desempenho acadêmico semestral

Estudantes se destacaram com as melhores médias semestrais

Com os certificados em mãos, os acadêmicos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) celebraram nesta terça-feira (4), o reconhecimento pelo seu alto desempenho acadêmico no primeiro semestre de 2022.

No ato, realizado em reitoria, os estudantes que obtiveram as maiores médias de cada fase do curso receberam da reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, e do coordenador dos cursos, Thiago dos Santos os prêmios “Galo Herói” e “Olhos de Tandera”.

Este é o primeiro Galo Herói da acadêmica da 2ª fase de Publicidade e Propaganda, Carlla Luiza Graf. “Receber esse reconhecimento me fez ver como a UNIFEBE como um todo se preocupa com que ali seja mais que uma universidade. Acredito que esse prêmio será um diferencial no meu currículo e contribuirá com grandes oportunidades”, relata Carlla.

Beatrice Rech foi uma das premiadas do Olhos de Tandera. Acadêmica da 3ª fase de Design Gráfico, também foi sua primeira vez como destaque nas médias semestrais. “Todos que receberam o certificado são ótimos alunos e também serão ótimos profissionais. Com certeza me sinto honrada de fazer parte desse grupo e sei o quanto o meu esforço irá me render bons frutos no futuro”, complementa Beatrice.

Ao parabenizar os acadêmicos, o coordenador dos cursos, professor Thiago, salienta que a premiação foi criada para incentivar os estudantes a darem o seu melhor. “A maioria dos nossos acadêmicos trabalha e estuda e, ainda assim, provam que são extremamente dedicados e empenhados. Por isso, é uma satisfação vê-los motivados a serem excelentes alunos e profissionais”, enaltece Thiago.

Também participaram da premiação o vice-reitor da UNIFEBE e pró-reitor de Administração, professor Sergio Rubens Fantini, e o pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa.

Confira as fotos da premiação:

Unifebe recepciona calouros

10 de fevereiro de 2011
Palestra aborda Biodiversidade, Programas Socioambientais e RIO+20

05 de junho de 2012
Resultado do Proc. Sel. Técnico-Administrativo para a função de Assistente de Desenvolvimento I

05 de fevereiro de 2010