06 de maio de 2022
Celio Bruns Junior

Acadêmicos da UNIFEBE atenderão comunidade no próximo Sábado Fácil

Estudantes e professores estarão das 8h às 12h na Praça Barão de Scheeburg

Na próxima edição do Sábado Fácil (7), acadêmicos e professores do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) estarão das 8h às 12h, na praça Barão de Schneeburg, no Centro de Brusque, com diversas atividades gratuitas à comunidade.

O cidadão poderá aferir sua pressão arterial e glicemia, com apoio dos estudantes do curso de Medicina. Já os acadêmicos de Pedagogia e Letras – Inglês estarão presentes para realizarem pintura facial e atividades didáticas-pedagógicas com as crianças.

As atividades serão desenvolvidas em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), idealizadora do Sábado Fácil.

Participe!

Audiência Pública na Unifebe

17 de maio de 2007
Cancelamento da 8ª Fase do Curso de Ed. Física – Habilitação Bacharelado para 2009/2