notícias colégio
Notícias
15 de junho de 2009

Acadêmicos da Unifebe participam de palestra sobre o lixo

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebeu na noite de quarta-feira, dia 10, o professor Jair Moraes Filho para uma palestra sobre o tema "Lixo: efeitos sobre o ecossistema, reciclagem e produção de energia". Acadêmicos dos cursos de Tecnologia em Produção Têxtil e Administração prestigiaram o evento.

A atividade, feita em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho, também contou com a participação da pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, Heloisa Maria Wichern Zunino, e do coordenador do curso de Produção Têxtil, Claudemir Aparecido Lopes.

"Fico contente em ver a participação efetiva dos alunos nesta palestra que aborda um tema no qual os acadêmicos têm um papel fundamental. Espero que a noite seja proveitosa e que vocês possam tirar várias informações do professor Jair", afirmou a pró-reitora.

O palestrante é graduado em Engenharia Química, pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Possui pós-graduação em Pedagogia Empresarial, pela Faculdade Notre Dame, em Engenharia Econômica, pela Sociedade Unificada de Ensino Superior Augusto Motta, e em Tecnologia de Tintas e Vernizes, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O docente ainda possui especialização em Gestão da Qualidade, pela Universidade do Cone Sul, e vasta experiência profissional, tendo trabalhado em empresas de grande porte em países da Europa, América do Norte e América do Sul.

 

Palestra

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Resultado do Processo Seletivo Especial

Resultado do Processo Seletivo Especial


02 de agosto de 2006
Integra Pedagogia aborda gestão emocional em tempos de pandemia
Pedagogia

Integra Pedagogia aborda gestão emocional em tempos de pandemia


31 de agosto de 2021
Unifebe oferece capacitação no Ambiente Virtual Moodle

Unifebe oferece capacitação no Ambiente Virtual Moodle


16 de março de 2010
Skip to content