15 de junho de 2009

Acadêmicos da Unifebe participam de palestra sobre o lixo

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebeu na noite de quarta-feira, dia 10, o professor Jair Moraes Filho para uma palestra sobre o tema "Lixo: efeitos sobre o ecossistema, reciclagem e produção de energia". Acadêmicos dos cursos de Tecnologia em Produção Têxtil e Administração prestigiaram o evento.

A atividade, feita em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho, também contou com a participação da pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, Heloisa Maria Wichern Zunino, e do coordenador do curso de Produção Têxtil, Claudemir Aparecido Lopes.

"Fico contente em ver a participação efetiva dos alunos nesta palestra que aborda um tema no qual os acadêmicos têm um papel fundamental. Espero que a noite seja proveitosa e que vocês possam tirar várias informações do professor Jair", afirmou a pró-reitora.

O palestrante é graduado em Engenharia Química, pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Possui pós-graduação em Pedagogia Empresarial, pela Faculdade Notre Dame, em Engenharia Econômica, pela Sociedade Unificada de Ensino Superior Augusto Motta, e em Tecnologia de Tintas e Vernizes, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O docente ainda possui especialização em Gestão da Qualidade, pela Universidade do Cone Sul, e vasta experiência profissional, tendo trabalhado em empresas de grande porte em países da Europa, América do Norte e América do Sul.

Foto e texto: Daniela Burgonovo

Semana de Contábeis começa amanhã

28 de setembro de 2010
Unifebe seleciona artigos para Revista Científica