01 de julho de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Acadêmicos da UNIFEBE que atuarem como mesários voluntários receberão horas complementares

Inscrições já estão abertas no site da Justiça Eleitoral.

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) interessados em se voluntariar como mesários nas eleições deste ano, poderão validar as horas trabalhadas como atividades complementares. Para participar basta se inscrever no programa Mesário Universitário, convênio firmado entre a UNIFEBE e a Justiça Eleitoral.

Todo estudante matriculado em um curso de Graduação da UNIFEBE, maior de 18 anos e em situação regular com a Justiça Eleitoral, poderá ser Mesário Universitário em seu município, preferencialmente no local e na Seção Eleitoral onde vota.

Os acadêmicos inscritos e selecionados deverão realizar seus trabalhos, de acordo com as considerações que serão enviadas por Carta de Convocação, pela Justiça Eleitoral.

Clique e inscreva-se!

FIES será oferecido na Unifebe também no primeiro semestre

03 de março de 2009
Professora Rosemari Glatz representa a UNIFEBE na Semana das Instituições Comunitárias do Ensino Superior em Brasília