12 de junho de 2014

Acadêmicos de administração conhecem bastidores de shopping paulista

Os acadêmicos da 7ª fase de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE tiveram a oportunidade de conhecer os bastidores do Shopping e Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo.

Acompanhados pelo professor de Processos de Negociação, Raul Otto Laux, os estudantes Marcos Pagliosa, Sara Caetano Sassi, Alessandra Eccher e Arthur Timm fizeram uma viagem de estudos na capital paulista para conhecer na prática o conteúdo visto em sala de aula.

No Shopping Frei Caneca, a turma foi recebida pelo presidente do empreendimento, Ricardo Rodrigues. Durante a viagem, os alunos também conheceram o trabalho do presidente da associação brasileira de relações públicas e imprensa, o jornalista Enio Campoi, assessor de imprensa de marcas como ANFAVEA, VW, Grupo Randon, Agrishow, Bayer do Brasil, Siemens e outras.

“Esta foi uma oportunidade ímpar de conhecer o processo de negociação e alguns dos protagonistas envolvidos”, avalia Pagliosa.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Foto: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Reitor da UNIFEBE participa do II Workshop de Gestão de Habitats de Inovação