notícias colégio
Notícias
24 de junho de 2009

Acadêmicos de Administração da Unifebe participam de dinâmica

Acadêmicos das primeiras fases do curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram na última semana de dinâmicas organizadas pelo professor Ademir Bernardino da Silva, da disciplina de Psicologia, com o objetivo de melhorar a comunicação.

"As aulas de oratória visam à desinibição dos alunos em apresentações de trabalhos, entre outros, melhorando sua formação", afirmou o docente. A reitora da Instituição, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, prestigiou uma das atividades realizadas no Auditório do Bloco C.

Mais informações com o coordenador do curso de Administração, professor Günther Lother Pertschy, através do e-mail administracao@unifebe.edu.br ou ainda pelo telefone 47 3211 7215.

 

Dinâmica

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Alteração no Processo Seletivo Técnico-Administrativo para o cargo de Supervisor de Extensão

Alteração no Processo Seletivo Técnico-Administrativo para o cargo de Supervisor de Extensão


24 de janeiro de 2008
Livro antiestresse é tema de exposição no átrio do bloco A
UNIFEBE

Livro antiestresse é tema de exposição no átrio do bloco A


22 de junho de 2015
UNIFEBE abre inscrições para o desfile de 4 de agosto
Universidade Comunitária

UNIFEBE abre inscrições para o desfile de 4 de agosto


02 de agosto de 2022
Skip to content