notícias colégio
Notícias
24 de junho de 2009

Acadêmicos de Administração da Unifebe participam de dinâmica

Acadêmicos das primeiras fases do curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram na última semana de dinâmicas organizadas pelo professor Ademir Bernardino da Silva, da disciplina de Psicologia, com o objetivo de melhorar a comunicação.

"As aulas de oratória visam à desinibição dos alunos em apresentações de trabalhos, entre outros, melhorando sua formação", afirmou o docente. A reitora da Instituição, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, prestigiou uma das atividades realizadas no Auditório do Bloco C.

Mais informações com o coordenador do curso de Administração, professor Günther Lother Pertschy, através do e-mail administracao@unifebe.edu.br ou ainda pelo telefone 47 3211 7215.

 

Dinâmica

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Reitor visita Tribunal de Justiça de Santa Catarina

Reitor visita Tribunal de Justiça de Santa Catarina


11 de agosto de 2011
Abertas inscrições para bolsa de estudos e curso do PROESDE
UNIFEBE

Abertas inscrições para bolsa de estudos e curso do PROESDE


23 de abril de 2015
Membro do Conselho Regional de Administração palestra na UNIFEBE
UNIFEBE

Membro do Conselho Regional de Administração palestra na UNIFEBE


17 de abril de 2015
Skip to content