notícias colégio
Notícias
24 de junho de 2009

Acadêmicos de Administração da Unifebe participam de dinâmica

Acadêmicos das primeiras fases do curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram na última semana de dinâmicas organizadas pelo professor Ademir Bernardino da Silva, da disciplina de Psicologia, com o objetivo de melhorar a comunicação.

"As aulas de oratória visam à desinibição dos alunos em apresentações de trabalhos, entre outros, melhorando sua formação", afirmou o docente. A reitora da Instituição, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, prestigiou uma das atividades realizadas no Auditório do Bloco C.

Mais informações com o coordenador do curso de Administração, professor Günther Lother Pertschy, através do e-mail administracao@unifebe.edu.br ou ainda pelo telefone 47 3211 7215.

 

Dinâmica

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Professor e alunos de Engenharia Civil têm artigo publicado em congresso
Pesquisa

Professor e alunos de Engenharia Civil têm artigo publicado em congresso


08 de outubro de 2018
Nova diretoria do DCE será eleita no dia 13 de março

Nova diretoria do DCE será eleita no dia 13 de março


25 de fevereiro de 2014
Coordenadora de Direito é empossada pelo Instituto dos Advogados de Santa Catarina
UNIFEBE

Coordenadora de Direito é empossada pelo Instituto dos Advogados de Santa Catarina


05 de setembro de 2016
Skip to content