notícias colégio
Notícias
24 de junho de 2009

Acadêmicos de Administração da Unifebe participam de dinâmica

Acadêmicos das primeiras fases do curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram na última semana de dinâmicas organizadas pelo professor Ademir Bernardino da Silva, da disciplina de Psicologia, com o objetivo de melhorar a comunicação.

"As aulas de oratória visam à desinibição dos alunos em apresentações de trabalhos, entre outros, melhorando sua formação", afirmou o docente. A reitora da Instituição, professora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, prestigiou uma das atividades realizadas no Auditório do Bloco C.

Mais informações com o coordenador do curso de Administração, professor Günther Lother Pertschy, através do e-mail administracao@unifebe.edu.br ou ainda pelo telefone 47 3211 7215.

 

Dinâmica

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Planejamento Estratégico da UNIFEBE é apresentado aos alunos em Café com o Reitor

Planejamento Estratégico da UNIFEBE é apresentado aos alunos em Café com o Reitor


22 de agosto de 2014
Sindicont realiza curso na Unifebe – 23/10/2009

Sindicont realiza curso na Unifebe – 23/10/2009


23 de outubro de 2009
Emoção e euforia marcaram o Natal Solidário Unifebe

Emoção e euforia marcaram o Natal Solidário Unifebe


04 de dezembro de 2009
Skip to content