24 de outubro de 2012

Acadêmicos de Administração fazem visita técnica na empresa Remy

Na manhã desta quarta-feira, 24, os acadêmicos da segunda fase do curso de Administração, fizeram uma visita técnica na empresa Remy Automotive Brasil Ltda., localizada em Brusque. A visita aconteceu com o objetivo de apresentar aos alunos o funcionamento de uma empresa de metal mecânica, sendo que a Remy atua em 11 países.

A iniciativa partiu dos alunos que ficaram interessados na empresa depois de visitarem o stand montado na 1ª Exponegócios promovida pela UNIFEBE, no mês de setembro. A visita técnica foi promovida pela professora Luciana Baron Gamba, que ministra a disciplina de Matemática Aplicada à Administração II para a turma.

Texto: Elizandra Damasceno

UNIFEBE disputa edição 2023 do Reuni Challenge

UNIFEBE disputa edição 2023 do Reuni Challenge

14 de setembro de 2023