notícias colégio
Notícias
28 de outubro de 2014

Acadêmicos de Ciências Contábeis e Administração participam de atividade social

No dia das crianças, 12 de outubro, os acadêmicos da 4ª fase de Ciências Contábeis e 6ª fase de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participaram de uma ação social na comunidade Nossa Senhora das Graças em Itajaí.

Os estudantes distribuíram doces e mensagens de carinho aos moradores do local. Segundo a professora responsável pela saída de campo, Josely Cristiane Rosa, o objetivo da atividade era caracterizar alguns tópicos discutidos em sala de aula.

“Foram trabalhados temas, como: motivação, superação de limites, planejamento pessoal, resgate de valores humanos e conhecimento holístico. A atividade também proporcionou à comunidade uma pausa em seu mundo social para escutar dos acadêmicos outras possibilidades que existem além das que estão acostumados”, conta.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Comitiva alemã visita a UNIFEBE nesta quarta-feira, 4

Comitiva alemã visita a UNIFEBE nesta quarta-feira, 4


03 de novembro de 2015
Ciências Contábeis comemora 25 anos de curso com Semana Acadêmica
Semana Acadêmica

Ciências Contábeis comemora 25 anos de curso com Semana Acadêmica


26 de setembro de 2017
Unimoda movimenta a Unifebe

Unimoda movimenta a Unifebe


16 de novembro de 2009
Skip to content