01 de abril de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Acadêmicos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda recriam espaços em laboratórios dos cursos

Calouros e veteranos se reuniram para pintar espaços criativos

Os calouros e veteranos dos cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) deixaram sua marca nos laboratórios dos cursos. No dia 19 de março eles se reuniram para pintar os espaços criativos e deixar os ambientes personalizados e coloridos.

Enquanto os estudantes de Design Gráfico revitalizaram o Estúdio Criativo, os acadêmicos de Publicidade e Propaganda ficaram responsáveis pela Agência Experimental. Para o coordenador dos cursos, Thiago dos Santos, o momento foi bastante simbólico. “Nossos estudantes das áreas criativas deixaram sua identidade nos laboratórios dos cursos. Cada um de um jeito único e especial, tudo isso, por meio de uma confraternização com os novos colegas da graduação”, enfatiza Thiago.

A acadêmica Beatriz Andrini, da 5ª fase de Publicidade e Propaganda, participou da atividade que integrou calouros e veteranos. “Foi incrível ter contato com as outras turmas de PP em um ambiente mais descontraído. Agora, toda vez que entrar na sala, vou me sentir mais em casa do que já me sinto na UNIFEBE. Vai ter um toque meu e dos meus colegas, um pouco de nós naquelas paredes”, complementa Beatriz.

O acadêmico da 5ª fase de Design Gráfico, Higor Natan Vanini, participou da pintura no Estúdio Criativo. “Deixar nosso ambiente de estudos mais parecido com cada um e aconchegante/convidativo para os outros, desperta a vontade de estarmos lá. É gratificante saber que parte de cada um de nós sempre estará na história da instituição de forma visual, de forma Gráfica”, acrescenta Higor.

Confira as fotos dos estudantes durante a atividade:

Equipe Terra Legal é vencedora do concurso arquitetônico do Centro de Eventos Brusque Jeep Clube
Universidade Comunitária

21 de dezembro de 2020